Ainda nao tem favoritos

Publicado em Blog
10 Out. 2018

Saiba mais sobre a Vestidus

Saiba mais sobre a Vestidus

Tem duvidas acerca do nosso atelier e serviço? Encontre aqui as resposta que procura.

Fotografia: Atmosfia

 

PORQUE É QUE PRECISO FAZER UMA MARCAÇÃO?

Para que lhe possamos dar em exclusividade toda a atenção e atendimento com assessoria de imagem durante a sua prova de vestidos, funcionamos apenas por marcação.

 

COM QUANTO TEMPO DE ANTECEDÊNCIA DEVO ESCOLHER O MEU VESTIDO DE NOIVA?

Aconselhamos que a escolha do vestido de noiva seja feita com cerca de 8 - 9 meses de antecedência. A maior parte das marcas com que trabalhamos, solicita 6 meses para a entrega do vestido.

 

FALTA UM MÊS PARA O MEU CASAMENTO. AINDA POSSO ESCOLHER O VESTIDO NO VOSSO ATELIER?

Temos vários modelos no atelier disponíveis para entrega imediata que poderá escolher.

 

QUANTO TEMPO SERÁ A MINHA PROVA?

Para escolher vestidos de noiva a duração é cerca de 1 hora. Para escolher vestidos de festas ou nas provas de arranjos e ajustes de noiva/festa a duração é de 30 minutos.

 

O QUE DEVO TRAZER NA MINHA PROVA PARA ESCOLHER O VESTIDO DE NOIVA?

Traga fotografias de vestidos que gosta e viu em revistas, no nosso site www.vestidus.com ou mesmo que tenha experimentado em outras lojas. Acima de tudo traga uma mente aberta e disponibilidade para experimentar vestidos que possam até nem ser o tipo de modelo que tenha idealizado para si. Muitas vezes o resultado é surpreendente!

 

QUEM DEVO TRAZER PARA A PROVA?

Traga a sua mãe, melhor amiga ou outro familiar cuja opinião seja valiosa para si, que a conheça bem e que acima de tudo seja a pessoa que queira partilhar a experiência de escolher o seu vestido de noiva. O limite máximo de acompanhantes no nosso atelier são de três pessoas. 

 

PRECISO FAZER UMA MARCAÇÃO PARA ESCOLHER ACESSÓRIOS OU UM VESTIDO DE FESTA?

Sim, também é necessário fazer uma marcação.

 

QUAL O HORÁRIO QUE POSSO ESCOLHER PARA MARCAR UMA VISITA AO VOSSO ATELIER?

Poderá escolher de 3ª a Sábado entre as 9h e as 17h (última visita). Dentro da disponibilidade da nossa agenda confirmaremos o seu pedido.

 

POSSO TIRAR FOTOGRAFIAS OU FILMAR ENQUANTO ESCOLHO O MEU VESTIDO?

Não permitimos câmaras no nosso atelier e salas de prova. Depois de ter comprado o seu vestido, pode tirar as fotos que quiser do seu modelo.

 

TÊM SERVIÇO DE CONFECÇÃO POR MEDIDA DE VESTIDOS DE NOIVA E FESTA?

Não. Trabalhamos com vestidos já confeccionados de designers Norte-Americanos e Europeus. Dentro das limitações do corte de cada vestido, podemos sempre personalizá-lo dando-lhe o seu toque pessoal.

 

PORQUE É QUE OS VOSSOS VESTIDOS DE NOIVA NÃO TÊM INDICAÇÃO DO PREÇO NO VOSSO SITE OU REDES SOCIAIS?

Não temos autorização das marcas que representamos em publicar online os preços dos vestidos, mas pode utilizar os separadores para selecionar os modelos por gamas de preços. Poderá sempre nos enviar um email através do Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou ligar para o 964186367 indicando a referência do modelo, que lhe daremos toda a informação que necessitar, incluindo preço.

 

Não encontrou aqui resposta à sua questão?

Contacte-nos através do 96 418 63 67 ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Apoio e Esclarecimentos

Acompanhe todas as novidades

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e a sua experiência como utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.