Ainda nao tem favoritos

Publicado em Blog
16 Jun. 2020

Obrigada por votarem em nós

Obrigada por votarem em nós

Pelo sétimo ano consecutivo, a Vestidus ganhou o Wedding Awards na categoria de Noiva e Acessórios, o prémio anual do portal Casamentos.pt.

Desde há sete anos, o portal Casamentos.pt concede estes prémios à excelência no serviço oferecido pelas empresas do setor nupcial do nosso país.

Mas são os casais que o tornam possível graças às opiniões que deixam no portal, depois de desfrutarem dos serviços dos fornecedores nos seus casamentos.

 

Casamentos.pt, parte do grupo The Knot Worldwide, líder global no âmbito nupcial, revela anualmente, o nome dos profissionais e das empresas que em 2020 receberam um Wedding Award.

Casamentos.pt começou, há sete anos, a outorgar estes prémios com o objetivo de reconhecer a excelência no serviço oferecido pelas empresas do setor nupcial do nosso país. Para além disso, a edição de 2020, será lembrada por reconhecer milhares de profissionais que tiveram que demonstrar o seu amor pelos casamentos e trabalho realizado para além da celebração.

Os profissionais do setor lidaram com alterações de agenda, apoiaram os casais, fizeram frente a meses sem celebrações e geriram equipas em momentos de crise. Hoje em dia, estes prémios são analisados com base nas mais de 7 milhões de opiniões de casais registados no grupo. Um número importante que aumenta cada vez mais e que faz com que os profissionais premiados se sintam orgulhosos e mantenham a motivação para receber um troféu edição após edição, especialmente este ano, em que mais do que nunca precisam de demonstrar a grande qualidade do trabalho que realizam.

Muito obrigada por votarem em nós! Tudo vamos fazer para continuar a merecer a vossa confiança e carinho. ❤️

Apoio e Esclarecimentos

Acompanhe todas as novidades

ziwa awards 2019 web
maggie sottero 2018
zank you
badge weddingawards pt PT
Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e a sua experiência como utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.