Ainda nao tem favoritos

Publicado em Blog
29 Nov. 2021

O Casamento de Sonho da Daniela

O Casamento de Sonho da Daniela

Um sonho o casamento da nossa querida noiva Daniela, no passado dia 16 de Outubro de 2021.

ADORAMOS fotografias de casamentos.

033 D26D2c Teaser

Somos gratas pelas nossas noivas e semanalmente somos brindadas com fotografias fantásticas que retratam os detalhes dos seus casamentos. Não estamos com elas presencialmente no dia, mas estamos de coração.

A Daniela foi uma dessas noivas queridas que se disponibilzou a partilhar connosco algumas das suas fotos preferidas e o seu testemunho no nosso atelier. 

034 D26D2c Teaser

 As fotos são da autoria de Filipe Santiago.

034 D26D2c Teaser

"Entrei na Vestidus com muita expectativa! Após ter experimentado muitos vestidos na loja, comecei a perder a esperança de encontrar lá o meu vestido, pois apesar de terem vestidos lindos, parecia que para mim nada era a combinação ideal.

037 D26D2c Teaser

059 D26D2c Teaser

"A Sara e a sua mãe não desistiram de me mostrar mais modelos até que chegaram exatamente ao que procurava algo rendado com renda floral na parte de cima, mas forrada e uma saia fluida. Exatamente o que eu procurava! Foi o último vestido que experimentei lá na loja. Desmarquei logo todas as outras lojas que tinha para ir."

085 D26D2c Teaser

085 D26D2c Teaser

085 D26D2c Teaser

"Quanto ao vestido apenas fiz pequenas alterações: acrescentei umas manguinhas ao vestido inicial, fechei um pouco o decote e uns botões forrados na parte de trás. A Sara e a sua mãe foram sempre prestáveis, pacientes e sempre prontas a tornar o meu sonho realidade, para que o vestido ficasse tal e qual como o imaginei."

087 D26D2c Teaser
"No final, o vestido ficou tal e qual como o imaginei e não podia ter-me sentido mais bonita no dia do meu casamento."

097 D26D2c Teaser

097 D26D2c Teaser

"No dia do casamento o vestido recebeu bastantes elogios pela "beleza na simplicidade" que vários convidados proferiram!
Só posso agradecer por toda a atenção que recebi ao longo de todas as provas que feitas nesta loja!"

128 D26D2c Teaser

128 D26D2c Teaser

Obrigada Daniela por nos deixar fazer parte do seu dia tão especial.

118 D26D2c Teaser 2

Sejam muito FELIZES!

Apoio e Esclarecimentos

Acompanhe todas as novidades

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e a sua experiência como utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.